APRENDER INGLÊS COM O SUPER-HOMEM

Além de entretenimento, todo mundo está careca de saber que as histórias em quadrinhos produzem uma massa fantástica de informações para todas as idades. É literatura indispensável principalmente para jovens. Esta semana, um dado novo foi acrescido a essa forma de comunicação: a do aprendizado de uma língua.

A informação é do Eduardo Nasi assinalando que foi lançado, esta semana, nos Estados Unidos o curioso ‘Aprende Ingles Con Superman 1: Arriba, Arriba Y Fuera!’ (assim mesmo em espanhol). O projeto, voltado para pessoas que usam essa língua, é uma parceria do instituto de línguas Berlitz com a DC Comics.

O volume de 112 páginas reúne algumas das histórias baseadas no desenho animado do Homem de Aço e foram escritas por Mark Millar (Authority, Supremos) e desenhadas pelo brasileiro Aluir Amâncio, com arte-final de Terry Austin.

A diferença é que os balões misturam inglês com palavras em espanhol, para facilitar a compreensão. As margens ainda trazem notas didáticas sobre o que o leitor está vendo.

Tags: , , ,

2 Respostas to “APRENDER INGLÊS COM O SUPER-HOMEM”

  1. Wan Says:

    muito boa a idéia no novo blog Nonato. Estarei sempre por aqui também. A propósito do post; como tem brasileiro desenhando pra DC COMICS, inclusive o cearense* Allan Glodman. – *na verdade do Allan é carioca, porém reside há muitos anos na Loira Deposada do Sol (pelos versos do poeta Paula Ney).

    Abraços

  2. Myrian Says:

    Que idéia mais fofa!
    Quanta saudade dos antigos almanaques…que bom… terei um lugarzinho para matar a saudade . Boa sorte!
    Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: